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PROTOCOLO GERAL 83117/112-329/2012 REDE VIRTUAL INESPEC.
INSTITUTO DE ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO E CULTURA - ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR – PRESIDÊNCIA - REDE VIRTUAL INESPEC - RUA DR. FERNANDO AUGUSTO, 119 - BAIRRO BOM JARDIM - FORTALEZA-CEARÁ - CEP 60543-375 - TELEFONES: 85. 3245 8822 - 3245 8928 - 88236249 - 86440168 - 3497 0459 SISTEMA REATUALIZAO NESSA DATA - 10/05/12 - 21:06:01 RÁDIO WEB INESPEC - 04 DE ABRIL DE 2010. 2012 - ANO II
HORA DE FORTALEZA-BOM JARDIM-CEARÁ-BRASIL
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A RÁDIO WEB INESPEC É PARTE DO PROJETO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL... CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - INSTITUTO INESPEC. A ENTIDADE ATRAVÉS DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA ESTA MINISTRANDO CURSOS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO ESPECIAL. Go to entewnet Inespec Radyo sa yo lyen ofisyèl: Ou tande RWI a: http://radiowebinespec1.listen2myradio.com http://radiowebinespec1.listen2mymusic.com/ http://radiowebinespec1.radiostream321.com http://radiowebinespec1.listen2myshow.com/ http://radiowebinespec1.radio12345.com/ http://radiowebinespec1.radiostream123.com/ Leia mais: http://rviredeceara.webnode.com/

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ofício n. 23638GBPRINESPEC

 
Fortaleza, 16 de agosto de 2011.
Ofício n. 23638GBPRINESPEC
A: EXMA SENHORA SECRETÁRIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO-CEARÁ
Assunto: Encaminha solicitação de renovação do convênio 75/2010.
A/C CELULA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL.


Senhora Secretária.
O INESPEC através de sua Presidência vem a presença de Vossa Excelência, se manifestar pelo desejo da renovação do Convênio número: 75/2010. Conforme orientação técnica recebida, visando assegurar a participação na parceria INESPEC/SEDUC, estamos encaminhado ao Gabinete os seguintes documentos:
  1. CÓPIA DA IDENTIDADE CIVIL DA PRESIDENTE DO INESPEC;
  2. INSCRIÇÃO DO INESPEC NO CNPJ;
  3. CERTIDÃO DE REGISTRO DO ESTATUTO SOCIAL DO INESPEC;
  4. REQUERIMENTO DE REGISTRO DATADO DE MAIO DE 2007;
  5. ESTATUTO DA ENTIDADE;
  6. TERMO DE QUALIFICAÇÃO DOS DIRETORES DA ENTIDADE;
  7. ATA DE FUNDAÇÃO DO INESPEC;
  8. ATA DE POSSE E ELEIÇÃO DA DIRETORIA CUJO MANDATO VAI ATÉ 1 DE MAIO DE 2013;
  9. CONTRATO DE CESSÃO DO PRÉDIO SEDE DA ENTIDADE INESPEC;
  10. CÓPIA DIGITALIZADA DO RELATÓRIO INESPEC/CAEE-2011;
  11. CENSO DA ESCOLA/INESPEC;
  12. CÓPIA DO CONVÊNIO ANTERIOR;
  13. RELAÇÃO DOS PROFESSORES EM EXERCÍCIO.
OS DADOS CONTIDOS NO RELATÓRIO INESPEC/CAEE-2011 estar assim descrito:
  1. Capa do Volume I..........................................................................................................
  2. Apresentação do Relator................................................................................................
  3. Apresentação da Presidência INESPEC/2007-2013......................................................
  4. Sumário..........................................................................................................................
  5. Da formação jurídica da entidade...........................................................
  6. Dos Princípios................................................................................................................
  7. Natureza jurídica da mantenedora – INESPEC...............................................................
  8. DO INESPEC..................................................................................................................
  9. DOS ASSOCIADOS.......................................................................................................
  10. DA ADMINISTRAÇÃO.................................................................................................
  11. O PATRIMÔNIO.............................................................................................................
  12. DA GESTÃO...................................................................................................................
  13. Capa VOLUME II............................................................................................................
  14. Do CAEE. .......................................................................................................................
  15. Objetivos Institucionais...................................................................................................
  16. Origem dos Recursos.......................................................................................................
  17. Histórico...........................................................................................................................
  18. RESUMINDO..................................................................................................................
  19. INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA ...................................................................
  20. OS NOSSOS PARCERIOS INTERNACIONAIS..........................................................
  21. Clima................................................................................................................................
  22. Hidrografia.......................................................................................................................
  23. Litoral...............................................................................................................................
  24. Demografia......................................................................................................................
  25. Composição étnica (Censo 2000)....................................................................................
  26. Imigrantes........................................................................................................................
  27. Religião............................................................................................................................
  28. Igreja Católica Romana....................................................................................................
  29. DADOS NECESSÁRIOS POR CONTA DA PENETRAÇÃO DA RÁDIO E DIVULGAÇÃO DO PROJETO CAEE/INESPEC E DAS VIRTUDES INSTITUTCIONAIS DA CIDADE DE FORTALEZA..................................................
  30. Política.............................................................................................................................
  31. Capital do Ceará...............................................................................................................
  32. Localidades/Cidades que se direciona blogues da RWI/CAEE/INESPEC.....................
  33. Infra Estrutura..................................................................................................................
  34. Identificação do Serviço..................................................................................................
  35. Introdução........................................................................................................................
  36. O CAEE trabalha a idéia da escola inclusiva. .................................................................
  37. REGULAMENTAÇÃO...................................................................................................
  38. Diretrizes para a Educação Especial no Brasil:...............................................................
  39. Características CAEE/INESPEC.....................................................................................
  40. Público Alvo....................................................................................................................
  41. Capacidade de Atendimento............................................................................................
  42. Recursos Financeiros Utilizados......................................................................................
  43. Recursos Humanos Envolvidos.......................................................................................
  44. Abrangência Territorial....................................................................................................
  45. RMF – REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA............................................
  46. FORTALEZA-CEARÁ...................................................................................................
  47. AREA DE ATUAÇÃO DO INESPEC............................................................................
  48. AREA DE SUBDIVISÕES DE ATUAÇÃO DO CAEE/INESPEC...............................
  49. SUBDIVISÕES POLÍTICO-ADMINISTRATIVAS DO GOVERNO MUNICIPAL DE FORTALEZA............................................................................................................
  50. Bairros e divisões de Fortaleza........................................................................................
  51. Divisão entre bairros de Fortaleza...................................................................................
  52. Bairros e divisões de Fortaleza........................................................................................
  53. LISTA DE BAIRROS.....................................................................................................
  54. DISTRIBUIÇÃO ORGANIZACIONAL DOS BAIRROS.............................................
  55. ASPECTOS INSTITUTCIONAIS DA CIDADE DE FORTALEZA QUE REFLETE DIRETAMENTE NAS AÇÕES SOCIAIS.....................................................................
  56. Favelas e áreas de risco....................................................................................................
  57. Segurança pública............................................................................................................
  58. Criminalidade...................................................................................................................
  59. ESSE CASO É ISOLADO – NÃO REPRESENTA A CULTURA DA CIDADE.........
  60. Educação e ciência...........................................................................................................
  61. Saúde................................................................................................................................
  62. Transportes.......................................................................................................................
  63. Rodoviário.........................................................................................................................Ferroviário.......................................................................................................................
  64. Aeroviário........................................................................................................................
  65. Hidroviário.......................................................................................................................
  66. Cultura..............................................................................................................................
  67. Humor..............................................................................................................................
  68. Música..............................................................................................................................
  69. Neste conceito a RADIO WEB INESPEC e o PROJETO MIRC divulgam amostras
musicais do Ceará para o mundo......................................................................................
  1. Esporte.............................................................................................................................
  2. Participação dos Usuários No Desenvolvimento Do Serviço..........................................
  3. Execução/Plano e Perspectivas........................................................................................
  4. EXECUÇÃO....................................................................................................................
  5. PLANO. ..........................................................................................................................
  6. PLANEJAMENTO GLOBAL POR METAS – PGM – 2009-2012...............................
  7. OBJETIVOS GERAIS.....................................................................................................
  8. OBJETIVOS ESPECÍFICOS..........................................................................................
  9. OBJETIVOS A CURTO PRAZO....................................................................................
  10. IMPLANTAÇÃO DENTRO DO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO GLOBAL – PIG-CAEE-INESPEC – 2009-2012........................................................................................
  11. 1. Desenvolvimento da motricidade geral:......................................................................
  12. 2. Integração Sensório Motora:.......................................................................................
  13. 3. Habilidades Perceptivo Motoras:.................................................................................
  14. 4. Desenvolvimento da Linguagem e Comunicação........................................................
  15. 5. Conscientização do Próprio Corpo..............................................................................
  16. 6. Vida cotidiana AVD’S.................................................................................................
  17. 7. Operatividade Motora, Visual e Mental.......................................................................
  18. 8. Estimulação Sensorial:.................................................................................................
  19. 9. Conhecimento Lógico – Matemático...........................................................................
  20. 10. Coordenação Motora..................................................................................................
  21. 11. Orientação Espacial, Lateralidade.............................................................................
  22. Orientação Temporal.......................................................................................................
  23. 12. Integração Social e Ciências......................................................................................
  24. 13. Avaliação...................................................................................................................
  25. CONCLUSÃO.................................................................................................................
  26. DIRETRIZES PARA A PRÁTICA.................................................................................
  27. SEQUÊNCIA MECÂNICA INTERATIVA DE ATIVIDADES DIÁRIAS A SEREM DESENVOLVIDAS PELAS EQUIPES DE APOIO E DOCENTES.............................
  28. CONTEÚDOS.................................................................................................................
  29. ATIVIDADES.................................................................................................................
  30. DO CORPO DOCENTE..................................................................................................
  31. RELAÇÃO DO CORPO DOCENTE EM EXERCÍCIO NA ENTIDADE.....................
  32. CONVÊNIO 075/2010-PROCESSO 08665687-2. - INESPEC-CAEE-SEDUC-SEFOR-GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ. - DOE – 18.09.2010. FOLHAS 45.
  33. REFERENCIAS DE PROCEDIMENTOS NA SEDUC-CE..........................................
  34. PERSPECTIVAS.............................................................................................................
  35. Plano de Ação para 2012.................................................................................................
  36. Decreto Regulamentador.................................................................................................
  37. Avaliação.........................................................................................................................
  38. Monitoramento.................................................................................................................
  39. Participação da Entidade Em Organismos Infraconstitucional........................................
  40. Relação de Beneficiados..................................................................................................
  41. Conclusão/Relatório.........................................................................................................
  42. ANEXOS.........................................................................................................................
  43. ANEXO ICONOGRÁFICO 1.........................................................................................
  44. ANEXO ICONOGRÁFICO 2.........................................................................................
  45. ANEXO ICONOGRÁFICO 3.........................................................................................
  46. BBLIOGRAFIA...............................................................................................................
  47. PESQUISAS....................................................................................................................
Neste ano, a ESCOLA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL, teve que rejeitar às matrículas de alunos que excediam as vagas autorizadas. O CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO, beneficiado pelo convênio, funciona de segunda a sexta, das 07:00 às 17:00 horas. Visando dar continuidade as atividades solicitamos a renovação. Muitas famílias moram afastadas do centro comunitário da escola. O CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO esta planejando para dois mil e doze, o SEMI INTERNATO. Manteremos a SEDUC informada para fins, no futuro, de parcerias. O INESPEC deseja continuar com os PROFESSORES EM EXERCÍCIO, atualmente:
RELAÇÃO DO CORPO DOCENTE EM EXERCÍCIO NA ENTIDADE.
CONVÊNIO 075/2010-PROCESSO 08665687-2
INESPEC-CAEE-SEDUC-SEFOR-GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ.
DOE – 18.09.2010. FOLHAS 45.
  1. Professora Raimunda Henrique Rabelo da Silva. Especialista em Educação Especial. Licenciada em Pedagogia;
  2. Professora MARTA MARIA OLIVEIRA CRUZ. Educadora Especial. Especialista. Psicopedagoga.
  3. Professora MAGDA MARINHO SABIÁ. Educadora Especial. Especialista. Psicopedagoga.
  4. Professora LUCIEDA MARIA DE OLIVEIRA LIMA. Educadora Especial. Especialista.
  5. Professora ESMERALDA LOPES DA COSTA. Educadora Especial. Especialista. Psicopedagoga.
  6. Professora CLEUDENI PEREIRA DE MOURA. Educadora Especial. Especialista.
Aproveitamos para solicitar a ampliação de duzentas horas. Pois pretendemos receber novos alunos com demência mental.
Aproveitamos a oportunidade para apresentar os nossos protestos de elevada estima e consideração.


Professora Ray Rabelo
Presidente do INESPEC





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INESPEC-CEARÁ
Fortaleza, 16 de agosto de 2011.

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