Fortaleza, 16 de agosto de 2011.
Ofício n. 23638GBPRINESPEC
A: EXMA SENHORA SECRETÁRIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO-CEARÁ
Assunto: Encaminha solicitação de renovação do convênio 75/2010.
A/C CELULA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL.
Senhora Secretária.
O INESPEC através de sua Presidência vem a presença de Vossa Excelência, se manifestar pelo desejo da renovação do Convênio número: 75/2010. Conforme orientação técnica recebida, visando assegurar a participação na parceria INESPEC/SEDUC, estamos encaminhado ao Gabinete os seguintes documentos:
- CÓPIA DA IDENTIDADE CIVIL DA PRESIDENTE DO INESPEC;
- INSCRIÇÃO DO INESPEC NO CNPJ;
- CERTIDÃO DE REGISTRO DO ESTATUTO SOCIAL DO INESPEC;
- REQUERIMENTO DE REGISTRO DATADO DE MAIO DE 2007;
- ESTATUTO DA ENTIDADE;
- TERMO DE QUALIFICAÇÃO DOS DIRETORES DA ENTIDADE;
- ATA DE FUNDAÇÃO DO INESPEC;
- ATA DE POSSE E ELEIÇÃO DA DIRETORIA CUJO MANDATO VAI ATÉ 1 DE MAIO DE 2013;
- CONTRATO DE CESSÃO DO PRÉDIO SEDE DA ENTIDADE INESPEC;
- CÓPIA DIGITALIZADA DO RELATÓRIO INESPEC/CAEE-2011;
- CENSO DA ESCOLA/INESPEC;
- CÓPIA DO CONVÊNIO ANTERIOR;
- RELAÇÃO DOS PROFESSORES EM EXERCÍCIO.
OS DADOS CONTIDOS NO RELATÓRIO INESPEC/CAEE-2011 estar assim descrito:
- Capa do Volume I..........................................................................................................
- Apresentação do Relator................................................................................................
- Apresentação da Presidência INESPEC/2007-2013......................................................
- Sumário..........................................................................................................................
- Da formação jurídica da entidade...........................................................
- Dos Princípios................................................................................................................
- Natureza jurídica da mantenedora – INESPEC...............................................................
- DO INESPEC..................................................................................................................
- DOS ASSOCIADOS.......................................................................................................
- DA ADMINISTRAÇÃO.................................................................................................
- O PATRIMÔNIO.............................................................................................................
- DA GESTÃO...................................................................................................................
- Capa VOLUME II............................................................................................................
- Do CAEE. .......................................................................................................................
- Objetivos Institucionais...................................................................................................
- Origem dos Recursos.......................................................................................................
- Histórico...........................................................................................................................
- RESUMINDO..................................................................................................................
- INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA ...................................................................
- OS NOSSOS PARCERIOS INTERNACIONAIS..........................................................
- Clima................................................................................................................................
- Hidrografia.......................................................................................................................
- Litoral...............................................................................................................................
- Demografia......................................................................................................................
- Composição étnica (Censo 2000)....................................................................................
- Imigrantes........................................................................................................................
- Religião............................................................................................................................
- Igreja Católica Romana....................................................................................................
- DADOS NECESSÁRIOS POR CONTA DA PENETRAÇÃO DA RÁDIO E DIVULGAÇÃO DO PROJETO CAEE/INESPEC E DAS VIRTUDES INSTITUTCIONAIS DA CIDADE DE FORTALEZA..................................................
- Política.............................................................................................................................
- Capital do Ceará...............................................................................................................
- Localidades/Cidades que se direciona blogues da RWI/CAEE/INESPEC.....................
- Infra Estrutura..................................................................................................................
- Identificação do Serviço..................................................................................................
- Introdução........................................................................................................................
- O CAEE trabalha a idéia da escola inclusiva. .................................................................
- REGULAMENTAÇÃO...................................................................................................
- Diretrizes para a Educação Especial no Brasil:...............................................................
- Características CAEE/INESPEC.....................................................................................
- Público Alvo....................................................................................................................
- Capacidade de Atendimento............................................................................................
- Recursos Financeiros Utilizados......................................................................................
- Recursos Humanos Envolvidos.......................................................................................
- Abrangência Territorial....................................................................................................
- RMF – REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA............................................
- FORTALEZA-CEARÁ...................................................................................................
- AREA DE ATUAÇÃO DO INESPEC............................................................................
- AREA DE SUBDIVISÕES DE ATUAÇÃO DO CAEE/INESPEC...............................
- SUBDIVISÕES POLÍTICO-ADMINISTRATIVAS DO GOVERNO MUNICIPAL DE FORTALEZA............................................................................................................
- Bairros e divisões de Fortaleza........................................................................................
- Divisão entre bairros de Fortaleza...................................................................................
- Bairros e divisões de Fortaleza........................................................................................
- LISTA DE BAIRROS.....................................................................................................
- DISTRIBUIÇÃO ORGANIZACIONAL DOS BAIRROS.............................................
- ASPECTOS INSTITUTCIONAIS DA CIDADE DE FORTALEZA QUE REFLETE DIRETAMENTE NAS AÇÕES SOCIAIS.....................................................................
- Favelas e áreas de risco....................................................................................................
- Segurança pública............................................................................................................
- Criminalidade...................................................................................................................
- ESSE CASO É ISOLADO – NÃO REPRESENTA A CULTURA DA CIDADE.........
- Educação e ciência...........................................................................................................
- Saúde................................................................................................................................
- Transportes.......................................................................................................................
- Rodoviário.........................................................................................................................Ferroviário.......................................................................................................................
- Aeroviário........................................................................................................................
- Hidroviário.......................................................................................................................
- Cultura..............................................................................................................................
- Humor..............................................................................................................................
- Música..............................................................................................................................
- Neste conceito a RADIO WEB INESPEC e o PROJETO MIRC divulgam amostras
musicais do Ceará para o mundo......................................................................................
- Esporte.............................................................................................................................
- Participação dos Usuários No Desenvolvimento Do Serviço..........................................
- Execução/Plano e Perspectivas........................................................................................
- EXECUÇÃO....................................................................................................................
- PLANO. ..........................................................................................................................
- PLANEJAMENTO GLOBAL POR METAS – PGM – 2009-2012...............................
- OBJETIVOS GERAIS.....................................................................................................
- OBJETIVOS ESPECÍFICOS..........................................................................................
- OBJETIVOS A CURTO PRAZO....................................................................................
- IMPLANTAÇÃO DENTRO DO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO GLOBAL – PIG-CAEE-INESPEC – 2009-2012........................................................................................
- 1. Desenvolvimento da motricidade geral:......................................................................
- 2. Integração Sensório Motora:.......................................................................................
- 3. Habilidades Perceptivo Motoras:.................................................................................
- 4. Desenvolvimento da Linguagem e Comunicação........................................................
- 5. Conscientização do Próprio Corpo..............................................................................
- 6. Vida cotidiana AVD’S.................................................................................................
- 7. Operatividade Motora, Visual e Mental.......................................................................
- 8. Estimulação Sensorial:.................................................................................................
- 9. Conhecimento Lógico – Matemático...........................................................................
- 10. Coordenação Motora..................................................................................................
- 11. Orientação Espacial, Lateralidade.............................................................................
- Orientação Temporal.......................................................................................................
- 12. Integração Social e Ciências......................................................................................
- 13. Avaliação...................................................................................................................
- CONCLUSÃO.................................................................................................................
- DIRETRIZES PARA A PRÁTICA.................................................................................
- SEQUÊNCIA MECÂNICA INTERATIVA DE ATIVIDADES DIÁRIAS A SEREM DESENVOLVIDAS PELAS EQUIPES DE APOIO E DOCENTES.............................
- CONTEÚDOS.................................................................................................................
- ATIVIDADES.................................................................................................................
- DO CORPO DOCENTE..................................................................................................
- RELAÇÃO DO CORPO DOCENTE EM EXERCÍCIO NA ENTIDADE.....................
- CONVÊNIO 075/2010-PROCESSO 08665687-2. - INESPEC-CAEE-SEDUC-SEFOR-GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ. - DOE – 18.09.2010. FOLHAS 45.
- REFERENCIAS DE PROCEDIMENTOS NA SEDUC-CE..........................................
- PERSPECTIVAS.............................................................................................................
- Plano de Ação para 2012.................................................................................................
- Decreto Regulamentador.................................................................................................
- Avaliação.........................................................................................................................
- Monitoramento.................................................................................................................
- Participação da Entidade Em Organismos Infraconstitucional........................................
- Relação de Beneficiados..................................................................................................
- Conclusão/Relatório.........................................................................................................
- ANEXOS.........................................................................................................................
- ANEXO ICONOGRÁFICO 1.........................................................................................
- ANEXO ICONOGRÁFICO 2.........................................................................................
- ANEXO ICONOGRÁFICO 3.........................................................................................
- BBLIOGRAFIA...............................................................................................................
- PESQUISAS....................................................................................................................
Neste ano, a ESCOLA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL, teve que rejeitar às matrículas de alunos que excediam as vagas autorizadas. O CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO, beneficiado pelo convênio, funciona de segunda a sexta, das 07:00 às 17:00 horas. Visando dar continuidade as atividades solicitamos a renovação. Muitas famílias moram afastadas do centro comunitário da escola. O CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO esta planejando para dois mil e doze, o SEMI INTERNATO. Manteremos a SEDUC informada para fins, no futuro, de parcerias. O INESPEC deseja continuar com os PROFESSORES EM EXERCÍCIO, atualmente:
RELAÇÃO DO CORPO DOCENTE EM EXERCÍCIO NA ENTIDADE.
CONVÊNIO 075/2010-PROCESSO 08665687-2
INESPEC-CAEE-SEDUC-SEFOR-GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ.
DOE – 18.09.2010. FOLHAS 45.
- Professora Raimunda Henrique Rabelo da Silva. Especialista em Educação Especial. Licenciada em Pedagogia;
- Professora MARTA MARIA OLIVEIRA CRUZ. Educadora Especial. Especialista. Psicopedagoga.
- Professora MAGDA MARINHO SABIÁ. Educadora Especial. Especialista. Psicopedagoga.
- Professora LUCIEDA MARIA DE OLIVEIRA LIMA. Educadora Especial. Especialista.
- Professora ESMERALDA LOPES DA COSTA. Educadora Especial. Especialista. Psicopedagoga.
- Professora CLEUDENI PEREIRA DE MOURA. Educadora Especial. Especialista.
Aproveitamos para solicitar a ampliação de duzentas horas. Pois pretendemos receber novos alunos com demência mental.
Aproveitamos a oportunidade para apresentar os nossos protestos de elevada estima e consideração.
Professora Ray Rabelo
Presidente do INESPEC
,
INESPEC-CEARÁ
Fortaleza, 16 de agosto de 2011.
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