CAEE-INESPEC
INSTITUTO DE ENSINO, PESQUISA,
EXTENSÃO E CULTURA.
DOCUMENTO INSTITUCIONAL PRT 23091/2011
CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
Instituto de Ensino Pesquisa, Extensão e Cultura, é uma entidade de direito privado, também designado pela sigla, INESPEC, fundado em primeiro de maio do ano de 2007, é uma sociedade civil, sem fins econômicos, que terá duração por tempo indeterminado, sede no Município de Fortaleza, Estado do Ceará, na rua Dr. Fernando Augusto, 873 – Casa II, bairro Santo Amaro, CEP 60.540.260.
Sumário
Capa do Volume I..........................................................................................................
Apresentação do Relator................................................................................................
Apresentação da Presidência INESPEC/2007-2013......................................................
Sumário..........................................................................................................................
Da formação jurídica da entidade...........................................................
Dos Princípios................................................................................................................
Natureza jurídica da mantenedora – INESPEC...............................................................
DO INESPEC..................................................................................................................
DOS ASSOCIADOS.......................................................................................................
DA ADMINISTRAÇÃO.................................................................................................
O PATRIMÔNIO.............................................................................................................
DA GESTÃO...................................................................................................................
Capa VOLUME II............................................................................................................
Do CAEE. .......................................................................................................................
Objetivos Institucionais...................................................................................................
Origem dos Recursos.......................................................................................................
Histórico...........................................................................................................................
RESUMINDO..................................................................................................................
INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA ...................................................................
OS NOSSOS PARCERIOS INTERNACIONAIS..........................................................
Clima................................................................................................................................
Hidrografia.......................................................................................................................
Litoral...............................................................................................................................
Demografia......................................................................................................................
Composição étnica (Censo 2000)....................................................................................
Imigrantes........................................................................................................................
Religião............................................................................................................................
Igreja Católica Romana....................................................................................................
DADOS NECESSÁRIOS POR CONTA DA PENETRAÇÃO DA RÁDIO E DIVULGAÇÃO DO PROJETO CAEE/INESPEC E DAS VIRTUDES INSTITUTCIONAIS DA CIDADE DE FORTALEZA..................................................
Política.............................................................................................................................
Capital do Ceará...............................................................................................................
Localidades/Cidades que se direciona blogues da RWI/CAEE/INESPEC.....................
Infra Estrutura..................................................................................................................
Identificação do Serviço..................................................................................................
Introdução........................................................................................................................
O CAEE trabalha a idéia da escola inclusiva. .................................................................
REGULAMENTAÇÃO...................................................................................................
Diretrizes para a Educação Especial no Brasil:...............................................................
Características CAEE/INESPEC.....................................................................................
Público Alvo....................................................................................................................
Capacidade de Atendimento............................................................................................
Recursos Financeiros Utilizados......................................................................................
Recursos Humanos Envolvidos.......................................................................................
Abrangência Territorial....................................................................................................
RMF – REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA............................................
FORTALEZA-CEARÁ...................................................................................................
AREA DE ATUAÇÃO DO INESPEC............................................................................
AREA DE SUBDIVISÕES DE ATUAÇÃO DO CAEE/INESPEC...............................
SUBDIVISÕES POLÍTICO-ADMINISTRATIVAS DO GOVERNO MUNICIPAL DE FORTALEZA............................................................................................................
Bairros e divisões de Fortaleza........................................................................................
Divisão entre bairros de Fortaleza...................................................................................
Bairros e divisões de Fortaleza........................................................................................
LISTA DE BAIRROS.....................................................................................................
DISTRIBUIÇÃO ORGANIZACIONAL DOS BAIRROS.............................................
ASPECTOS INSTITUTCIONAIS DA CIDADE DE FORTALEZA QUE REFLETE DIRETAMENTE NAS AÇÕES SOCIAIS.....................................................................
Favelas e áreas de risco....................................................................................................
Segurança pública............................................................................................................
Criminalidade...................................................................................................................
ESSE CASO É ISOLADO – NÃO REPRESENTA A CULTURA DA CIDADE.........
Educação e ciência...........................................................................................................
Saúde................................................................................................................................
Transportes.......................................................................................................................
Rodoviário.........................................................................................................................Ferroviário.......................................................................................................................
Aeroviário........................................................................................................................
Hidroviário.......................................................................................................................
Cultura..............................................................................................................................
Humor..............................................................................................................................
Música..............................................................................................................................
Neste conceito a RADIO WEB INESPEC e o PROJETO MIRC divulgam amostras musciais do Ceará para o mundo.....................................................................................
Esporte.............................................................................................................................
Participação dos Usuários No Desenvolvimento Do Serviço..........................................
Execução/Plano e Perspectivas........................................................................................
EXECUÇÃO....................................................................................................................
PLANO. ..........................................................................................................................
PLANEJAMENTO GLOBAL POR METAS – PGM – 2009-2012...............................
OBJETIVOS GERAIS.....................................................................................................
OBJETIVOS ESPECÍFICOS..........................................................................................
OBJETIVOS A CURTO PRAZO....................................................................................
IMPLANTAÇÃO DENTRO DO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO GLOBAL – PIG-CAEE-INESPEC – 2009-2012........................................................................................
1. Desenvolvimento da motricidade geral:......................................................................
2. Integração Sensório-Motora:.......................................................................................
3. Habilidades Perceptivo-Motoras:.................................................................................
4. Desenvolvimento da Linguagem e Comunicação........................................................
5. Conscientização do Próprio Corpo..............................................................................
6. Vida cotidiana AVD’S.................................................................................................
7. Operatividade Motora, Visual e Mental.......................................................................
8. Estimulação Sensorial:.................................................................................................
9. Conhecimento Lógico – Matemático...........................................................................
10. Coordenação Motora..................................................................................................
11. Orientação Espacial, Lateralidade.............................................................................
Orientação Temporal.......................................................................................................
12. Integração Social e Ciências......................................................................................
13. Avaliação...................................................................................................................
CONCLUSÃO.................................................................................................................
DIRETRIZES PARA A PRÁTICA.................................................................................
SEQUÊNCIA MECÂNICA INTERATIVA DE ATIVIDADES DIÁRIAS A SEREM DESENVOLVIDAS PELAS EQUIPES DE APOIO E DOCENTES.............................
CONTEÚDOS.................................................................................................................
ATIVIDADES.................................................................................................................
DO CORPO DOCENTE..................................................................................................
RELAÇÃO DO CORPO DOCENTE EM EXERCÍCIO NA ENTIDADE.....................
CONVÊNIO 075/2010-PROCESSO 08665687-2. - INESPEC-CAEE-SEDUC-SEFOR-GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ. - DOE – 18.09.2010. FOLHAS 45.
REFERENCIAS DE PROCEDIMENTOS NA SEDUC-CE..........................................
PERSPECTIVAS.............................................................................................................
Plano de Ação para 2012.................................................................................................
Decreto Regulamentador.................................................................................................
Avaliação.........................................................................................................................
Monitoramento.................................................................................................................
Participação da Entidade Em Organismos Infraconstitucional........................................
Relação de Beneficiados..................................................................................................
Conclusão/Relatório.........................................................................................................
ANEXOS.........................................................................................................................
ANEXO ICONOGRÁFICO 1.........................................................................................
ANEXO ICONOGRÁFICO 2.........................................................................................
ANEXO ICONOGRÁFICO 3.........................................................................................
BBLIOGRAFIA...............................................................................................................
PESQUISAS....................................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário